domingo, 17 de janeiro de 2010

BEM-VINDOS e FELIZ ANO NOVO !!!!!!!


Número 0 (verão de 2010)

É um espaço democrático sem discriminação que aceita tudo que é do Judô, de Jigoro Kano e artes afins, desde suas origens na Índia antiga até as últimas alterações de regras feitas pela FIJ ou classificações do Kodokan.
Não pretende concorrer com os excelentes informativos que já existem, sejam noticiosos, bancos de dados, fotos ou vídeos.
O número ZERO é o número experimental de uma revista diferente. Foi escolhida a forma de “blog”, pois é maior a interação com os leitores que uma página normal (eletrônica ou impressa): os visitantes podem postar seus comentários, dúvidas e dar sugestões para o números seguintes.
Todo número vai ter algo sugerido ou perguntado pelos leitores, um artigo informativo que a redação julgue de relevante interesse, também um artigo de cunho acadêmico/científico, e sempre algo sobre a cultura oriental.
A revista espera atender aos interesses de todos que apreciam a cultura oriental e são apaixonados pelo Judô e artes semelhantes.





FELIZ ANO NOVO!




Mensagem da presidente da Liga Mundial de Esportes e Defesa Pessoal

Acredito que Katana vai atingir seus objetivos e ajudará os visitantes a fazer o mesmo, avançando rumo a seus desejos de evolução física e espiritual.

Desejo que essa nova iniciativa possibilite aos homens se encontrar no caminho comum.

Auguro sucesso no esforço!

Klarita Velikova, Inglaterra
presidente da MELS
1º dan de Judô, faixa azul de Jiu-Jitsu, 3º dan de Tekkjon, 3º dan de Hosinsul
http://ttt.esperanto.org/mels/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adultos e também crianças visitam esta página. Leve isso em conta quando ler e, especialmente, quando postar comentários. Siga as regras da NETiqueta. Comentários ofensivos ou mal escritos serão sumariamente descartados.

Quem sou eu

Brazil
Roberto Resende, Especialista em Educação a Distância, Traumatologista buco-maxilo-facial, go(5º)-dan de judô, Instrutor de defesa pessoal feminina, C.B.J. reg. nº 46.284 , Kodokan nº 560401024